claudiapedrosa@vivercomunicacao.com
São Paulo - SP
11 9353-2162

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Neza Cesar é tudo de bom !!!!

Não poderia deixar de  falar (escrever) um pouco desta decoradora que sou fã de carteirinha , que é Neza Cesar !!!
Uma pessoa totalmente do bem , que em tudo que toca vira arte ! Vira magia.... , com cores e misturas que poucos tem a coragem e habilidade de fazer !!!
Tive o prazer de ajudá-la em alguns projetos de decoração , que foram + que faculdade, verdadeiros MBA(s) !!!!!
Parabéns , por sua coragem e total criatividade !
segue abaixo alguns dos seus projetos :

casa cor 2009 -quarto Ana Hichman
tecidos villa nova
quadros -Isabelle Tuchband e
Sérgio De Divittis

Maximídia

casa cor 2010 -home da cinéfila
homenagem a Joyce Pascowitch


Neza Cesar  por Sérgio De Divittis

blogdaneza.com.br


Obrigada por palavras importantes em momentos importantes !!!
abs
claudia pedrosa

3 comentários:

  1. eu tambem sou fã de carteirinha da Neza, acho ela genial, ce adorei seu blog parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Claudia!
    Estou adorando MUITO o blog! Aprendendo muitooo aqui! E olha só passa lá no meu blog (www.oblogdeco.blogspot.com) que deixei um selinho pra vc!

    Beijos
    Lou Kfouri

    ResponderExcluir
  3. Claudia querida, achei poético este post que fez em minha homenagem.Amei!!!!!!
    obrigada, de verdade!
    bj bj bj bj bj bj :0)
    Neza

    ResponderExcluir