claudiapedrosa@vivercomunicacao.com
São Paulo - SP
11 9353-2162

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Reunião Revista Casa Claudia / novembro de 2010

Tive a  grande oportunidade  de participar de uma reunião ontem na Edit. Abril , ref. a Revista Claudia !

Gostaria de agradecer a todos da revista , pelo respeito , atenção e principalmente a forma carinhosa como fui recebida !!!!(não esquecendo do motorista Jurandir que veio me pegar e me trazer em casa )

PS; um bom atendimento se reconhece em todos os detalhes !

Não é a toa que é a melhor revista de decoração e referência em seu segmento !

Segue a nova capa , e suas SEMPRE antenadas novidades !!!!!


Capa novembro de 2010


tempo de delicadeza .....simmm !!!!
em todos os sentidos !


estampas das almofadas da querida loja que trabalhei
Villa Nova tecidos 

E ainda muito maiiiisss .... é só conferir na sua banca mais próxima !!!

Agrdecimento em especial  a diretora de redação Silvia Farias e sua equipe!

www.casaclaudia.com.br
casaclaudia.abril@atleitor.com.br

abç

claudia pedrosa

Um comentário:

  1. Olá Claudia,
    Sou a baiana Lidiane que estava no encontro também.
    Adorei o teu blog e acho que você resumiu perfeitamente o encontro: O respeito, atenção e carinho!
    Muito bom nosso papo e muito proveitoso para todos, penso eu!
    Tudo de bom, continuarei te visitando aqui.
    Lidiane.

    ResponderExcluir