claudiapedrosa@vivercomunicacao.com
São Paulo - SP
11 9353-2162

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Bolinhas ou Poás na Decoração

Pessoal , tinha que contar a vocês de forma Decorativa ...que estou com minha filha menor toda de bolinhas  cor de rosa !!!
Dá-lhe CATAPORA  !!!!( não há muito o que fazer : Tylenol para febre, não coçar , pasta d´agua para amenizar e cuidar das feridinhas enfim , coisas que vovó já dizia !!!)
Pensando em  o que postar , logo me lembrei das bolinhas ou poás na  decoração !!!!então vamos lá ..

meu puff de bolinha ou poá não pode faltar né !!!
Claudia Pedrosa 


cofrinho de bolinha ou poá colorida da Roberto Simões
www.robertosimoes.com.br


isto é charme total !!!
foto do
http://arteeefeito.blogspot.com


pratos de sobremesa .....adoro !!!!!!
www.robertosimoes.com.br


mantenham a higienização na criançada , pois estes meses mais secos , são propensos a vírus !
exemplo :  SURTO DE Catapora em SP!!!!!

abç

claudia pedrosa

Um comentário:

  1. Amei o porquinho, eu tenho um de flores o proximo vai ser de bolinhas. Bjos

    ResponderExcluir