claudiapedrosa@vivercomunicacao.com
São Paulo - SP
11 9353-2162

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mãe , dona de casa , mulher e apaixonada por decor...será que dá???

Gente realmente peço desculpas pelo atraso da postagem , estou tendo uns dias corridos e bem agitados...
Hoje em especial foi um deles... levar filhas na escola com amiga que dormiu em casa , pois estão ansiosas para ir ao show do prêmio da Nickelodeon  http://meuspremiosnick.uol.com.br que será amanhã ... nada simples  , organizar quem vai , onde, que leva , quem vai buscar ...enfim UMA NOVEEEELA e fora as mudanças e alterações de humor no meio do caminho  !!!!
Ah ...se não bastasse ter pago um mico gigante( na noite do dia anterior)para o amigo que vai junto no show  com seu pai ao lado na webcan e  EU aos gritos com as meninas e não tinha reparado que eles estavam escutando e vendo meus chiliques!!!queria me enfiar nem sei a onde ... bom isso já passou ...voltamos para o dia de hoje após a escola,a saída com o cachorro, uma pequena geral na casa ,( pois a faxineira não veio , só eu e a Lulu !!), ...e asim vai ..
Bom tive também que comprar caixas para empacotar meus mini puffs que serão despachados para uma cliente minha do Rio de janeiro ; após isso fui para a lavanderia http://www.5asec.com.br retirar uns ternos , camisas e gravatas do meu marido pois hoje a noite tem um jantar importante com um dos candidatos a governador do estado (SP) . Corro para casa, para dar tempo de ir buscar as meninas na escola , chegando em casa com as mão atoladas de coisas ...adivinhem ... justo a gravata que meu marido comprou para ir no tal jantar ...escorregou e conseguiu cair no vão  do elevador , indo parar no poço do mesmo !!!!!Quase tive um troço !!!Saio correndo após deixar tudo em casa ,aproveito passo no pintor para pegar orçamento das tintas para a pintura da casa (coisa que meu marido já havia pedido e não tinha feito, mas para tentar colocar panos quentes na situação em que me meti.... ) .  Precisava então achar  outra gravata que substituísse a mesma e tentar fazer com que ele não percebesse ....( não deu certo!quando chegou em casa para se trocar bastaram exatamente 20 segundos para perceber a troca = prefiro nem comentar sua reação ). .
Fora também organizar a vida social da minha filha mais nova , que já começou a querer ir ao shopping e cinema com as amigas .(telefonema com outras mães).
Já totalmente atrasada , mas consegui despachar meus mini puffs as quase 16:00 , sendo que havia programado para ser a primeira tarefa do dia ... mas tudo bem , acabou dando certo !!!e ficaram uma graça !

mini puffs ou mini banquetas Claudia Pedrosa
www.vivercomunicacao.com


Respondendo a uma cliente minha aqui mesmo de São Paulo ( no meio do meu agito matinal )=tecidos para área externa são de acrílicos e tem que ser costurados com fio de nylon e respirador para não embolorar com a umidade !!!!
segue algumas opções ...


M-8479
acrílico mais colorido da
www.tecdec.com.br


tradicional azul e cru para área externa da
donatellitecidos.wordpress.com


queria estar aqui....!!!!!!!!
folhavitoria.com.br




Desculpem o desbafo...rsrsrs
claudia pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário