claudiapedrosa@vivercomunicacao.com
São Paulo - SP
11 9353-2162

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

As cores do Teatro Mágico



Fui apresentada ao Teatro Mágico de Fernando Anitelli , por grande amigo nosso, Roberto Chicão Scarpini , 
compositor , músico e um grande desenhista (enfim um grande artista ) do blog http://scarpini.zip.net/  (venha com sapatos confortáveis )

E realmente fui ver o trabalho do Teatro Mágico com calma e sem pressa este fim de semana ....fiquei encantada com as músicas , letras , o colorido todo, a mistura das duas artes (circo e música), enfim não podia deixar de falar sobre eles....Só para relembrar , eles estiveram na novela Viver a Vida na abertura do novo restaurante do Maradona (para quem assiste novela )!


Segue com muito respeito pelo trabalho de todos do TEATRO MÁGICO :



www.oteatromagico.mus.br/



as cores de Fernando Anitelli


Fernando Anitelli = criador do TEATRO MÁGICO 


O TEATRO MÁGICO  e sua trupe !
" Onde eu guardei a fé....em nós 
 Meu café em pó solúvel
 Minha fé deu Nó 
 Minha fé em pó solúvel.."

( trecho da música Fé Solúvel = composição Fernando Anitelli )



ótima semana à todos !!
claudia pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário