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vamos as dicas : -SORRIR SEMPRE NA ENTRADA DE UM NOVO CLIENTE. -NÃO PASSAR NUNCA A SENSAÇÃO DE QUE ESTÁ EMPURRANDO A MERCADORIA . -SER SEMPRE A + HONESTA POSSÍVEL COM SEU CLIENTE .(ISTO A MARCARÁ PARA SEMPRE !) -TENTAR SOLUCIONAR OS PROBLEMAS E RECLAMAÇÕES DE SEU CLIENTE COMO SE FOSSEM SUAS . -NÃO ESQUECER DA FISIONOMIA OU NOME DE SEU CLIENTE ,ASSIM ELE NÃO SE SENTIRÁ + UM !! -TENTE AGENDAR DATAS IMPORTANTES , MAS CUIDADO PARA NÃO SER DO TIPO INCONVENIENTE . -TENHA "CEMANCOL" -CRIE OPÇÕES OU ESTRATÉGIAS PARA QUE O RESULTADO SEJA FINALIZADO . -NÃO PIRE NA "BATATINHA"...NÃO ENLOUQUEÇA SEU CLIENTE PARA NÃO PERDER O FOCO. -O OUVIDO GANHA DA BOCA DE 2 X 1 =SAIBA ESCUTAR ! -NÃO ESNOBE NINGUÉM =JAMAIS ! -NÃO APARENTE SER MELHOR QUE SEU CLIENTE -SEMPRE CRIE CONFIANÇA, ONDE FOR ...VOCÊ O LEVARÁ ! -TENHA COMPROMETIMENTO !!!!! HOJE VIVEMOS NUM MOMENTO MUITO DELICADO NA RELAÇÃO VENDAS X CLIENTE , É UM VERDADEIRO LEILÃO DE NEGÓCIOS DIÁRIO E SEM LIMITES ! -O MELHOR JEITO DE SE FAZER MARCAR , É TER UM ÓTIMO E PRESTATIVO ATENDIMENTO , E TER TAMBÉM UM GRANDE JOGO DE CINTURA !!! BOAS VENDAS E BOM TRABALHO ! Claudia Pedrosa |
clipart Ps: Sr.Empregadores invistam em seu profissional de vendas , ele é o coração do seu negócio !! |
coração do seu negócio ! |
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