claudiapedrosa@vivercomunicacao.com
São Paulo - SP
11 9353-2162

sábado, 15 de janeiro de 2011

2011 com muita fé ......e por que não um picnic ainda nas férias !!!!


Meus parceiros e amigos , depois de algum tempo fora , retorno com muita alegria e fé em 2011 !!!!!!Estava com minha família e amigos e realmente vi o quanto sou Feliz ....agradeço sempre por ser quem eu sou , estar onde estou e ter quem tenho....minha família !!!!( postarei algumas fotos nos próximos dias...)

BOM...!!!!!!Nada melhor  que nesses dias de calor e ainda férias escolares um belo passeio no parque ou até um picnic com a criançada !!!!! vejam as imagens lindas  !


uma idéia que não pode faltar .....frutas e muito capricho !!!!!
1.bp.blogspot.com


é demais esta imagem .....o antigo com todo cuidado... e tudo para um Grande
Pic Nic
http://www.naturalhomemagazine.com/


o tradicional vichy ou simplesmente xadrez para a toalha !!!!!!
não pode faltar ....
http://4.bp.blogspot.com
tecido pode ser encontrado na
www.aladimdecor.com.br



.

Depois de ver as notícias sobre as desgraças na região serrana do Rio de Janeiro , só tenho que agradecer e pedir que ajudem com o que puderem , comida , higiene , remédios ...enfim tudo que Puderem !!!!
(Defesa Civíl -Cruz Vermelha ).
muita ajuda para com todos que sofreram ou estão sofrendo com as chuvas desta época do ano !!!!

um 2011 com muita luz  e a tranquilidade de um PicNic !!

Claudia Pedrosa  

Nenhum comentário:

Postar um comentário