claudiapedrosa@vivercomunicacao.com
São Paulo - SP
11 9353-2162

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pop Art

Pop Art = movimento inglês que surge em meados de 1950 , sua  prioridade inicial era criticar de forma irônica a sociedade pelo alto consumismo e seu  materialismo impiedoso ; geralmente usados quadrinhos ,anúncios (propaganda) e ilustrações de personalidades !
Exerce até hoje forte influência na moda e decoração ....

eterna Marilyn de ANDY WARHOL
cafehistoria.ning.com


sopa de tomate de ANDY WARHOL onde em 1964 recebe
carta de agradecimento do gerente de mkt da
Campbell Soup Cans
http://regbit.blogspot.com


ANDY WARHOL=MR.AMÉRICA
mais influente artista da POP ART

(1928-1987)


AHHH... esse é o meu cachorro Rocky , no seu momento POP ART
tecido estampa quadrinhos Pop Art
 www.aladimdecor.com.br


trabalho ref. a Pop Art =resumo perfeito da linguagem !
alunos  de educvisual.blogspot.com 



abç
claudia pedrosa

4 comentários:

  1. vguhji09l8y6trf6tfygyhojhk9iu0irgkjkf586vnfghjsjngdtinddbzxsjujulianajulanandjdgfjbmogkngmnaxckn

    ResponderExcluir
  2. KKKKK que legal, eu bem tenho duas fronhas dessa estampa que o cachorrinho tá abraçando, eu mesmo comprei o tecido e fiz
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Onde acho essa estampa para comprar a da almofada?

    ResponderExcluir