claudiapedrosa@vivercomunicacao.com
São Paulo - SP
11 9353-2162

quinta-feira, 15 de julho de 2010

VALEU-Formatex -Celina Dias - VillaNova tecidos + amigos e família !

Em primeiro lugar , quero agradecer a todos que me incentivaram a criar meu blog e tomar coragem para seguir com minhas customizações !!!

Inspiração  total  e apaixonante = loja /www.squintlimited.com

Júnior ,Marina , Luiza ,Marilu e Rocky  obrigada  por vocês existirem...!!
Minhas grandes colegas de trabalho, Stella, Thaisa , Milena ,Lucia e  tantos outros(as)....e também  grandes amigas Adriana Y.R. ,  Guataí e Thaynara .
E não esquecendo nunca a todos os meus queridos clientes e principalmente uma Grande decoradora Neza Cesar ,o qual respeito muito seu trabalho  !!!( logo falarei sobre ela e também algumas postagens)
O meu Super  Mega Obrigada !!! !!!!!!VALEU...

Quero neste blog poder auxiliar com alguma idéia ou dúvida de decoração ; arte e especialmente tecidos (que simplesmente adoooro!) e claro também divulgar meu novo trabalho !
Depois de trabalhar por mais de 17 anos no ramo de tecidos e decoração(lojas como  Formatex , Celina Dias e Villa Nova Tecidos ,( grandes escolas ) tomei coragem e começo a criar minhas próprias peças ... que Deus me ajude !!!!

beijos e muiiito frio !!!!
claudia pedrosa
claudiapedrosa@vivercomunicacao.com
11-93532162

Nenhum comentário:

Postar um comentário